Notícias

Prime Share - Revista NAUTICA

PrimeShare completa 9 anos no mercado de compartilhamento de embarcações

 

Pioneira no Brasil com o modelo de negócio de compartilhamento de propriedade e gestão de embarcações de lazer, a PrimeShare está completando nove anos de mercado em 2021, atuando em Porto Alegre (RS), Florianópolis, Balneário Camboriú e Joinville(SC), na região de Guarujá e Ilhabela (SP), e Paraty (RJ).

A empresa foi fundada em 2012 pelo sócio proprietário Ricardo Ravache, um apaixonado pelo mundo náutico que buscou dentro da administração de propriedade compartilhada criar um negócio que facilitasse a compra e gestão de embarcações. A ideia evoluiu e Andresa Negherbon passou a integrar a sociedade da empresa, principalmente por se identificar com o mesmo universo e pelo know-how em marketing e gestão de empresas.

Atualmente, a companhia administra mais de 60 embarcações compartilhadas. Neste modelo, o cliente tem a propriedade de 1⁄4 da embarcação em seu nome, convenientemente seguro de que o barco está sendo bem cuidado e pronto para ser usado sempre que quiser, de acordo com a empresa. Além de desfrutar do barco, o proprietário sempre tem a possibilidade de vender, se desejar.

Seja marinheiro de primeira viagem ou um lobo do mar, os usuários recebem suporte e treinamento com um exclusivo manual de procedimentos que permite a ele e sua família estarem cientes de tudo o que envolve o compartilhamento e, assim, sintam-se mais seguros.

De acordo com Andresa Negherbon, sócia proprietária CEO da empresa, “o modelo de economia compartilhada veio pra ficar. Você adquire a propriedade de ¼ do barco e pode ter o barco dos sonhos pagando 25% do valor”. Além disso, a PrimeShare cuida de documentação, seguro, manutenção, limpeza e conservação do barco.

“Ninguém gosta de limpar o barco depois do fim de semana ou tratar com o mecânico que mal conhece… O lado maçante pode arruinar a boa experiência de navegar. Mas, não com a PrimeShare! Limpeza, manutenção, marinheiro, documentação e até enxoval e provisões para a viagem são atendidos ao pedido do cliente”, finaliza Andresa.

 Fale pelo Whatsapp
Mande uma mensagem, veja mais barcos